Cefet - MG: inscrições são anunciadas para Processo Seletivo destinado ao campus de Varginha

Os interessados em participar deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Quinta-feira, 14 de dezembro de 2023 às 15h57
Cefet - MG: inscrições são anunciadas para Processo Seletivo destinado ao campus de Varginha

A partir das 9h do dia 15 de dezembro de 2023 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET - MG), que busca a admissão de um Professor Substituto para atuar no campus de Varginha.

Há apenas uma vaga, a qual destina-se à docente das disciplinas de Matemática da EPTNM/CF1VR - Cálculo com funções de uma variável real/Integração e Séries/Cálculo com Funções de Várias Variáveis II/Estatística. Este profissional deverá atuar em jornada de 20 a 40 horas semanais de trabalho.

Para concorrer, além de formação de nível superior, o docente também deve possuir titulação de mestre ou doutor.

Aqueles que tiverem interesse em participar da seleção deverão realizar as inscrições até o dia 1º de fevereiro de 2024, apenas de maneira online, por meio do endereço eletrônico do CEFET.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de avaliação de títulos e prova escrita e/ou didática, seguida de arguição oral ou entrevista.

Em caso de empate, serão levados em consideração os critérios de maior número de pontos na análise de títulos, maior pontuação na entrevista, maior idade ou então ser casado.

O Processo Seletivo em questão terá validade pelo período de um ano, contado a partir da divulgação do resultado e com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: