Cefet - MG divulga Processo Seletivo no campus de Timóteo

Profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais; confira
Quarta-feira, 12 de janeiro de 2022 às 09h27
Cefet - MG divulga Processo Seletivo no campus de Timóteo

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet - MG) divulgou a realização de um novo Processo Seletivo em caráter temporário, que tem como objetivo a admissão de professor, a fim de atuar no campus Timóteo.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga para a disciplina de Programação de Computadores II e Laboratório de Programação de Computadores II - Ensino Superior; Infraestrutura de Hardware e Software - Ensino Técnico, no departamento de Computação e Construção Civil.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de graduação na respectiva área, ou áreas afins. O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 20 a 40 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 9h do dia 7 de janeiro de 2022 até às 23h59 do dia 16 de janeiro de 2022, exclusivamente via internet por meio do site do Cefet.

Como forma de classificar os inscritos, será realizada a analise de currículo, seguida de prova escrita e/ou didática, arguição oral e/ou entrevista realizadas de forma presencial, em local e data a serem divulgados posteriormente.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: