Cefet - MG disponibiliza novo Processo Seletivo para docentes

Profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais
Terça-feira, 30 de março de 2021 às 17h48

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet - MG) divulgou a realização de um novo Processo Seletivo em caráter temporário, que tem como objetivo a admissão de professores substitutos.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga para a disciplina de língua portuguesa, no de Departamento de Formação Geral, a fim de atuar no campus de Araxá. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de ensino superior em letras, com habilitação em língua portuguesa (licenciatura), com mestrado ou doutorado.

No que diz respeito à remuneração e a jornada de trabalho, os profissionais que forem admitidos terão o vencimento inicial conforme a titulação exigida, em regime de 20 ou 40 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 9h do dia 31 de março de 2021 até às 23h59 do dia 11 de abril do mesmo ano, exclusivamente via internet por meio do site do Cefet.

Como forma de classificar os inscritos, serão realizadas provas escrita e/ou didática, seguida de arguição oral e/ou entrevista realizadas de forma remota a ser indicada juntamente com o cronograma, sendo todas as etapas de caráter eliminatório e classificatório.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: