Cefet - MG disponibiliza edital de novo Processo Seletivo no campus de Timóteo

Seleção busca preencher uma vaga ao professor substituto nas disciplinas de português/redação (ensino médio)/português (nível superior); confira
Terça-feira, 13 de julho de 2021 às 10h16
Cefet - MG disponibiliza edital de novo Processo Seletivo no campus de Timóteo

Encontram-se abertas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet - MG) que tem como objetivo a contratação temporária de professor substituto para atuação no campus de Timóteo.

Segundo o edital, esta seleção busca preencher uma vaga ao docente nas disciplinas de português/redação (ensino médio)/português (nível superior), o qual, ao ser admitido, assumirá encargos didáticos na educação profissional e tecnológica de ensino médio e/ou no ensino superior, no Departamento de Formação Geral, em regime de trabalho semanal de 20 ou 40 horas. Logo, para concorrer, é necessário possuir licenciatura ou bacharelado em letras com especialização ou mestrado ou doutorado.

As inscrições, que tiveram início no dia 12 de julho de 2021, podem ser efetuadas até às 23h59 do dia 21 desse mesmo mês, observado o horário de Brasília, Distrito Federal, exclusivamente via internet, no site do Cefet - MG.

É importante destacar que a avaliação dos participantes inscritos consistirá na análise de currículo, prova escrita e/ou didática, seguida de arguição oral e/ou entrevista realizadas de forma remota, sendo todas as etapas de caráter eliminatório e classificatório. Em caso de empate, terá preferência o candidato que obtiver o maior número de pontos na análise de currículo; maior número de pontos na entrevista; for mais idoso e que for casado.

O presente Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data da homologação do resultado final.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: