CEFET - MG anuncia novo Processo Seletivo para docente no Campus Curvelo

A oportunidade é para candidato com especialização, mestrado e/ou doutorado; confira
Sexta-feira, 24 de novembro de 2023 às 09h05
CEFET - MG anuncia novo Processo Seletivo para docente no Campus Curvelo

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET - MG) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor, por tempo determinado, com candidato com especialização, mestrado e/ou doutorado, no Campus Curvelo.

Segundo o edital, a oportunidade é junto ao Departamento de Formação Geral, nas seguintes disciplinas: Matemática (Ensino Médio); Álgebra Linear; Cálculo com Funções de Uma Variável Real, de Várias Variáveis I e II; Equações Diferenciais Ordinárias; Estatística; Geometria Analítica e Álgebra Linear; Integração e Séries (Graduação).

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 9h do dia 24 de novembro de 2023 até às 23h59 do dia 3 de dezembro de 2023, observando o horário de Brasília - DF, no site do CEFET - MG.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise de Curriculum vitae; prova escrita e/ou didática; arguição oral e/ou entrevista. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O presente edital terá validade de 12 meses, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais 12 meses.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: