Cefet - MG anuncia novo Processo Seletivo no Campus Curvelo

A oportunidade é para candidatos com Especialização, Mestrado ou Doutorado; confira
Sexta-feira, 27 de janeiro de 2023 às 09h36
Cefet - MG anuncia novo Processo Seletivo no Campus Curvelo

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet - MG) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor, por tempo determinado, no Campus Curvelo.

Segundo o edital, a oportunidade é para atuar nas disciplinas de:

  • Ensino Médio: Artes.
  • Ensino Superior: Metodologia Científica; Metodologia da Pesquisa.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 20 ou 40 horas semanais de trabalho, correspondentes aos encargos didáticos e demais atividades inerentes ao cargo de Professor da carreira do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 9h do dia 27 de janeiro de 2023 até às 23h59 do dia 8 de fevereiro do mesmo ano, observando o horário de Brasília, no site do Cefet - MG.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: análise de curriculum vitae; prova escrita e/ou didática, seguida de arguição oral e/ou entrevista.

Validade

O presente edital terá validade de 12 meses, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais 12 meses.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: