Cefet - MG anuncia novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada na área de biologia; confira
Quinta-feira, 28 de janeiro de 2021 às 11h36
Cefet - MG anuncia novo Processo Seletivo

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet - MG) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, ofertada ao cargo de Professor na Educação Tecnológica, a fim de atuar no Campus Curvelo, por tempo determinado.

Há uma oportunidade disponível no Departamento de Formação Geral, no qual o docente deverá ministrar aulas na disciplina de biologia.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que o candidato possua graduação em biologia, bem como licenciatura, com especialização ou mestrado ou doutorado. Ao ser contratado, o professor deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais. S remuneração inicial deverá ser efetivada conforme a titulação exigida.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 22 a 31 de janeiro de 2021, por meio do site da Cefet.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita e/ou didática, seguida de arguição oral e entrevista, realizadas de forma remota a ser indicada juntamente com o cronograma.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da homologação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: