Cefet - MG anuncia dois Processos Seletivos para docentes nos Campus Curvelo e Timóteo

AS oportunidades são para candidatos com ensino superior, especialização, ou mestrado ou doutorado; confira
Sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023 às 10h28
Cefet - MG anuncia dois Processos Seletivos para docentes nos Campus Curvelo e Timóteo

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet - MG) anunciou a abertura de inscrições para dois novos Processos Seletivos, com o objetivo de preencher, ao todo, cinco vagas para o cargo de Professor Substituto, por tempo determinado, com candidatos de nível superior, nos Campus Curvelo e Timóteo.

De acordo com os editais, há oportunidade para as seguintes disciplinas:

Nº 67/2023: Planejamento, Orçamento e Controle de Obras, Tecnologia das Construções I, Tecnologia das Construções II, Patologia das Construções, Gestão da Qualidade, Economia Aplicada à Engenharia (1); Desenho Técnico, Desenho Arquitetônico, Desenho Computacional, BIM (1); Área de Engenharia de Estruturas (1).

Nº 70/2023: Algoritmo e Estrutura de Dados, Laboratório de Algoritmo e Estrutura de Dados, Fundamentos de Programação I, Laboratório de Fundamentos de Programação I, Fundamentos de Programação II, Laboratório de Fundamentos de Programação II (1); Conforto Ambiental, Representação Tridimensional, Tecnologia das Construções (1).

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 ou 40 horas semanais de trabalho.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 9h do dia 17 de fevereiro de 2023 até às 23h59 do dia 26 de fevereiro do mesmo ano, observando o horário de Brasília - DF, no site da Cefet - MG.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise de curriculum vitae; prova escrita e/ou didática; arguição oral e/ou entrevista.

Validade

Os editais terão validade de 12 meses, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais 12 meses.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: