CEFET - MG abre Processo Seletivo Para Professor Substituto de Filosofia

Três etapas irão analisar as habilidades dos candidatos antes de serem contratados
Sexta-feira, 12 de janeiro de 2024 às 10h30
CEFET - MG abre Processo Seletivo Para Professor Substituto de Filosofia

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais - CEFET, abre um Processo Seletivo a fim de preencher uma vaga para Professor Substituto de Filosofia, para atuar no campus Divinópolis.

A fim de atuar nos cargos é necessário que o candidato possua Licenciatura em Filosofia, com Especialização ou Mestrado ou Doutorado, e dentre outros.

O valor da remuneração inicial deverá ser efetivado conforme a titulação exigida pelo Edital. E o regime de trabalho será de40 ou 20 horas semanais, correspondentes aos encargos didáticos e demaisatividades inerentes ao cargo de Professor da carreira do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, quepoderão, respectivamente, diminuir ou aumentar, de acordo com as demandas dos Departamentos ouCoordenações e a critério da Administração.

As inscrições devem ser realizadas nos dias 12 a 31 de janeiro de 2024 até às 23h59, via site da CEFET.

Da Seleção

A avaliação será em prova escrita, prova didática e análise de currículos. Os recursos poderão ser interpostos a partir da publicação deste Edital até às 18h do primeiro dia útil após a divulgação do resultado final.

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por período igual. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: