CEFET - MG abre inscrições para um novo Processo Seletivo no Campus Leopoldina

Pode concorrer candidato com Especialização ou Mestrado ou Doutorado; confira
Quinta-feira, 14 de dezembro de 2023 às 15h43
CEFET - MG abre inscrições para um novo Processo Seletivo no Campus Leopoldina

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET - MG) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto, com candidato com Especialização ou Mestrado ou Doutorado, no Campus Leopoldina.

Segundo o edital, a oportunidade é junto ao Departamento de Computação e Mecânica, nas disciplinas de: Arquitetura de Computadores; Organização de Computadores; Sistemas Operacionais.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 ou 40 horas semanais de trabalho.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 9h do dia 15 de dezembro de 2023 até às 23h59 do dia 2 de janeiro de 2024, observando o horário de Brasília - DF, no site do CEFET - MG.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise de Curriculum vitae; prova escrita e/ou didática, seguida de arguição oral e/ou entrevista. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O presente edital terá validade de 12 meses, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais 12 meses.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: