Cefet - MG abre inscrições de Processo Seletivo para o campus de Varginha

Profissional deverá atuar em carga horária de 20 a 40 horas semanais; confira
Sexta-feira, 6 de outubro de 2023 às 11h37
Cefet - MG abre inscrições de Processo Seletivo para o campus de Varginha

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet - MG) divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de professor substituto, a fim de atuar no campus Varginha.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga nas disciplinas de Concreto Armado II, Estruturas de Madeira, Alvenaria Estrutural, Pontes e Patologia das Construções, junto ao Departamento de Computação e Engenharia Civil, em carga horária de 20 a 40 horas semanais.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de graduação em engenharia civil com especialização ou mestrado ou doutorado ou graduação em engenharia de produção civil com especialização ou mestrado ou doutorado.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 9h do dia 9 de outubro de 2023 até às 23h59 do dia 22 de outubro de 2023, exclusivamente via internet por meio do site do Cefet.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo e de prova escrita e/ou didática, seguida de arguição oral e/ou entrevista, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: