Cedaf - UFV publica um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de professores para atuação em diferentes localidades; confira
Sexta-feira, 4 de março de 2022 às 16h41
Cedaf - UFV publica um novo edital de Processo Seletivo

A Central de Ensino e Desenvolvimento Agrário de Florestal (Cedaf), por meio da Reitoria da Universidade Federal de Viçosa (UFV) e da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de Professores para atuar no curso de Formação Inicial e Continuada em Microempreendedor Individual (MEI) do Programa Qualifica Mais Progredir.

Logo, os docentes admitidos serão lotados entre as seguintes localidades: Betim; Contagem; e Ribeirão das Neves.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua graduação em administração ou áreas afins com experiência comprovada na área. Ao ser contratado, o docente deve atuar em diferentes módulos, no qual totalizam a carga horária de 160 horas, em turnos diurno e noturno, distribuídas em 20 horas semanais, referente a bolsa no valor de R$ 50,00 correspondente a cada hora de aula efetivamente ministrada.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 22 de fevereiro de 2022 até o dia 6 de março deste mesmo ano, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de documentos, além de entrevista virtual na data prevista de 14 de março de 2022, a partir das 8h, ambos com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o curso terá duração máxima de oito semanas. No entanto, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: