CEAGESP abre seleção para Estagiários de Nível Superior

CEAGESP abre vagas de estágio em diversas áreas com benefícios atrativos para os selecionados. Confira como participar!
Terça-feira, 17 de setembro de 2013 às 10h25
CEAGESP abre seleção para Estagiários de Nível Superior

A Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo - CEAGESP está realizando processo seletivo para preencher vagas de estágio, destinadas a estudantes dos cursos de Administração de Empresas; Agronomia; Ciências Contábeis; Comunicação Social - Jornalismo; Direito; Engenharia (Civil, Elétrica e Mecânica); Nutrição; e TI (Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Sistemas da Informação).

Podem participar alunos que estejam cursando entre o 2º semestre e 9º semestre e que possam permanecer no período de 6 meses a 2 anos no estágio, e que se inscrevam entre os dias 12 de setembro de 2013 a 31 de dezembro de 2013, por meio do site www.ciee.org.br.

O estudante aprovado na seleção deverá cumprir jornada de 6h diárias e fará jus à bolsa-auxílio, auxílio transporte, auxílio lanche, seguro de acidentes pessoais, e descanso remunerado após um ano de estágio.

Haverá Provas Presenciais; Entrevistas Individuais com o gestor da área solicitante; para selecionar os inscritos.

A CEAGESP está localizada dentro do Entreposto Terminal de São Paulo (ETSP), na Avenida Dr. Gastão Vidigal, nº 1.946, Vila Leopoldina, São Paulo - SP.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site no link abaixo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: