CAU - SC divulga comunicado referente ao Concurso Público nº 01/2013

Concurso de Arquitetura em Santa Catarina mantém provas e abre novas oportunidades para nível médio e superior.
Quarta-feira, 6 de novembro de 2013 às 13h46
CAU - SC divulga comunicado referente ao Concurso Público nº 01/2013

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina (CAU - SC), divulgou nesta quarta-feira, 6 de novembro de 2013, comunicado aos candidatos inscritos no Concurso Público nº 01/2013, destinado ao provimento de 20 vagas e formação de cadastro reserva.

Com a publicação, o órgão informa que através de decisão liminar em Mandado de Segurança nº 5019137-08.2013.404.7200/SC, será mantido a realização de provas do referido concurso, assim como todos os trâmites a ele relacionados. Será suspenso apenas, a contratação dos candidatos aprovados até a sentença definitiva.

Em 24 de outubro de 2013, esta seletiva foi retificada quanto ao Programa para as Provas do anexo II, que teve alteração na redação de dois itens sugeridos para os cargos de Arquiteto e Analista Técnico. Além disso, foi acrescentado dois subitens relativos ao item de cargos, vagas, remuneração mensal, local de lotação e exigências de escolaridade.

As oportunidades serão preenchidas nas cidades de Florianópolis, Rio do Sul e Chapecó, sendo que estão divididas para o nível superior de ensino nas funções de Arquiteto Fiscal (4); Analista Técnico (1); Analista Administrativo Financeiro (4); Analista Jurídico (2); Analista de Compras, Contratos e Licitações (1); e para o nível médio, no exercício das ocupações de Secretária (1); Assistente Técnico (4); Assistente Administrativo Financeiro (2); e Assistente de Comissões (1).

A remuneração devida ao desempenho das atividades varia de R$ 2.042,92 a R$ 5.794,20.

O período de inscrições seguiu de 27 de setembro de 2013 a 30 de outubro de 2013, exclusivamente pelo site causc.fepese.org.br. Os candidatos inscritos serão avaliados mediante aplicação de Prova Escrita, composta por questões objetivas para os candidatos de nível médio, e objetivas e dissertativas para os de nível superior.

Todas as etapas deste Concurso Público serão regidas pela Fundação de Estudos e Pesquisa Socioeconômicos - FEPESE. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Fonte: Diário Oficial da União

Compartilhe: