Cataguases - MG abre Processo Seletivo para Professor Regente de Aulas de Educação Física

Os candidatos serão avaliados em análise curricular e experiência que possuam
Segunda-feira, 15 de agosto de 2022 às 15h05
Cataguases - MG abre Processo Seletivo para Professor Regente de Aulas de Educação Física

A Prefeitura de Santana dos Cataguases, no Estado de Minas Gerais, declara a abertura de Processo Seletivo com uma vaga para o cargo de Professor Regente de Aulas de Educação Física.

A fim de atuar no cargo, é necessário que o candidato tenha 18 anos, seja brasileiro ou naturalizado, esteja em dia com as obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, possua licenciatura plena na área, e dentre outros.

O valor da remuneração será de R$ 2.097,32, com carga horária de 16 horas semanais a serem cumpridas.

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Educação, Praça João Remígio de Resende Filho, Centro, Santana de Cataguases, a partir de 17 a 19 de agosto de 2022 das 8h às 11h.

Da Seleção

A avaliação se dará por meio de avaliação curricular e tempo de serviço, de caráter eliminatório e classificatório. O resultado será afixado no quadro de aviso da Prefeitura Municipal de Santana de Cataguases, até o dia 30 de agosto de 2022, no átrio do Paço Municipal e no site oficial.

A validade deste Processo Seletivo será de 12 meses, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: