Carbonita - MG abre Processo Seletivo para profissionais de Nível Médio e Superior

Ao todo são 50 vagas para o provimento do Quadro de Pessoal da Secretaria Municipal de Educação e prazo de inscrição é de quatro dias.
Terça-feira, 14 de janeiro de 2020 às 13h00
Carbonita - MG abre Processo Seletivo para profissionais de Nível Médio e Superior

O Município de Carbonita - MG, através da Secretaria Municipal de Educação, torna pública a abertura das inscrições para Processo Seletivo Simplificado destinado à seleção e à posterior contratação por tempo determinado de 50 Servidores para o Quadro de Pessoal da Secretaria Municipal de Educação mais Cadastro Reserva.

As vagas a serem preenchidas, destinam-se a: Professor I (28); Professor de Apoio (08); Professor II - Educação Física (02); Professor II - Língua Inglesa (02); Professor II - Matemática (01); Professor II - História; Professor II - Geografia; Professor II - Língua Portuguesa; Professor II - Ciências Biológicas(01) e Monitor (08).

Os cargos devem atender o Regime de Trabalho de 25h a 40h semanais, com remuneração variável de R$ 1.039,00 a R$ 1.200,00.

As inscrições devem ser feitas no período de 14 a 17 de janeiro de 2020, exclusivamente, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Praça Edgar Miranda, nº 180, Centro, nos horários de 8h às 16h e por meio meio dos formulários dispostos no Edital.

Neste Processo, o critério de Avaliação estabelecido, compreende por meio da Análise de Currículos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de até um ano, prorrogável, uma única vez, por igual período. Para mais informações, é possível consultar o Edital disponível na íntegra em nosso site.

Jornalista: Mariana Dutra
Compartilhe: