Candidatos deverão comparecer ao local da prova do MP - MS com traje social

MP-MS abre concurso para Promotor de Justiça Substituto com 11 vagas disponíveis - Inscrições abertas até 18 de maio, saiba como participar!
Quarta-feira, 20 de abril de 2011 às 16h37
Candidatos deverão comparecer ao local da prova do MP - MS com traje social

Aviso nº 002/2011-COC:

O Presidente da Comissão do XXV Concurso Público de Provas e Títulos para ingresso na carreira do Ministério Público, no cargo de Promotor de Justiça Substituto, tendo em vista o disposto nos §§ 1º e 2º do artigo 12 e no artigo 14 da Resolução nº 002/2011-CSMP, de 15 de abril de 2011, torna pública a relação dos candidatos com inscrições deferidas e indeferidas, bem como a data, o horário e o local da Prova Preambular do referido Concurso.

As relações dos candidatos com as inscrições deferidas e indeferidas constam nos Anexos I e II, respectivamente, do presente Aviso.

Os candidatos com as inscrições indeferidas poderão obter informações sobre o motivo do indeferimento pelos telefones 0800-602-8696 ou (67) 3346-8696, ou, pessoalmente, na Secretaria da Comissão de Concurso.

Os candidatos com inscrições indeferidas poderão interpor recurso à Comissão de Concurso no prazo de 2 dias, contados da publicação do presente Aviso, não se aplicando, no caso, o artigo 184 do CPC.

O recurso de que trata o item anterior será recebido na sede da Procuradoria Geral de Justiça, na Rua Presidente Manuel Ferraz de Campos Salles, 214, Jardim Veraneio, CEP 79.031-907, Campo Grande-MS, das 8h às 11h e das 13h às 18h.

Da Prova Preambular:

A Prova Preambular será realizada no dia 5 de junho de 2011, às 8h, no Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande - Campus I (antiga UNAES), Blocos B e C, Avenida Fernando Correa da Costa, nº 1800, Bairro Dr. João Rosa Pires, Campo Grande-MS.

Os candidatos deverão chegar ao local da prova com, no mínimo, uma hora de antecedência em relação ao horário estabelecido.

Os candidatos deverão comparecer ao local da prova trajando: homens com terno ou camisa e calça social, e mulheres com traje social ou terno, munidos do cartão de inscrição, do documento de identidade com fotografia recente, recibo de inscrição e caneta esferográfica azul.

Não serão admitidos no local da Prova candidatos trajando calça jeans, moletons, camiseta, camisa polo, vestimentas curtas ou decotadas.

Na Prova Preambular, sob pena de exclusão do certame, não será permitido uso de legislação (comentada ou não), papéis ou anotações de nenhuma natureza, bem como a utilização de componentes eletrônicos de qualquer espécie e protetores auriculares.

Mais informações através do endereço eletrônico www.mp.ms.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MP - MS abre concurso para Promotor de Justiça Substituto

O Ministério Público do Estado do Mato Grosso do Sul (MP-MS), informou que estará com inscrições abertas para o concurso público de provas e títulos destinado ao preenchimento de 11 vagas para Promotor de Justiça Substituto, até o dia 18 de maio de 2011. Dez por cento do total de vagas oferecidas ficam reservados aos candidatos com deficiência.

Para inscrever-se basta comparecer ao edifício da Procuradoria Geral de Justiça, das 8h às 11h e das 13h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Documentação necessária - comprovante da nacionalidade brasileira; diploma de bacharel em Direito expedido por escola oficial ou reconhecida; comprovante de recolhimento da taxa de inscrição, a ser recolhida em favor do Fundo Especial de Apoio e Desenvolvimento do Ministério Público (FEADMP/MS), mediante depósito identificado no Banco do Brasil, Agência nº 2576-3, Conta-Corrente nº 50.120-4, no valor de R$ 200,00; duas fotografias iguais, recentes e coloridas, tamanho 3x4; endereço atual, endereço para correspondência e números de telefone para contato; e declaração de que está em pleno gozo dos direitos civis e políticos, que não possui títulos protestados, que não consta como réu em ação de despejo por falta de pagamento, execução de qualquer natureza, nem é titular de empresa falida ou concordatária, de não ter sofrido penalidade grave no exercício da advocacia ou serviço público e que não está indiciado em inquérito policial, administrativo ou disciplinar, ou processado criminalmente, ou condenado por crime ou contravenção penal, sob pena de indeferimento do pedido de inscrição, além de esclarecimentos pertinentes na hipótese de ocorrer qualquer uma das situações enunciadas.

As avaliações serão aplicadas por meio de prova preambular; provas escritas; avaliação psicológica; investigação social sigilosa; provas orais; prova de títulos e de exame de sanidade física e mental. O local e o horário das provas serão divulgados por meio de aviso publicado no Diário Oficial do Ministério Publico e no endereço eletrônico www.mp.ms.gov.br.

Serviço - Procuradoria Geral de Justiça fica na Rua Presidente Manuel Ferraz de Campos Salles, nº 214, Jardim Veraneio, Campo Grande.

Compartilhe: