Campus Blumenau: IFC - SC abre Processo Seletivo com vaga para Professor

Valor pago pela hora-aula prestada do novo docente será de R$ 50,00.
Sexta-feira, 23 de setembro de 2016 às 10h20
Campus Blumenau: IFC - SC abre Processo Seletivo com vaga para Professor

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense (IFC) vai contratar um Professor Bolsista para trabalhar no curso de Auxiliar Financeiro do Campus Blumenau, para desempenho de atividades no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

O novo docente será responsável pelo componente curricular de Elaboração de Editais para Aquisições no Setor Público e Pregão Eletrônico, onde realizará atividades como: planejamento de aulas e atividades didáticas, avaliação do desempenho de estudantes e outras. A bolsa paga por hora-aula é de R$ 50,00.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 28 de setembro de 2016, na sala da Coordenadora Adjunta, que fica na Rua Bernardino José de Oliveira, nº 81, Bairro Badenfurt, das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Para participar é preciso ter graduação e experiência na área, e também é necessário atender a outros requisitos mencionados no edital, que pode ser consultado em nosso site.

A classificação dos profissionais ocorre por meio de Análise do Currículo Vitae ou Lattes, que será feita por comissão nomeada pela Direção Geral do IFC, conforme a tabela disponível no documento de abertura.

Compartilhe: