Câmara Municipal de Vereadores de Canelinha - SC prorroga inscrições do Processo Seletivo

Seleção busca contratar estudantes matriculados em cursos de nível superior; confira
Segunda-feira, 19 de junho de 2023 às 17h16
Câmara Municipal de Vereadores de Canelinha - SC prorroga inscrições do Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Câmara Municipal de Vereadores de Canelinha torna pública a realização de mais um Processo Seletivo de nível superior destinado à contratação de estagiário.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga destinada ao curso de direito, a fim de atuar na Sede do Poder Legislativo Municipal de Canelinha.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem estar matriculados no curso de direito a partir do quarto período em instituições de ensino devidamente conveniadas.

Ao ser contratado, o estagiário será beneficiado com bolsa-auxílio no valor de um salário mínimo ao mês e a carga horária será de 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 8 a 26 de maio de 2023, na recepção da Câmara Municipal de Vereadores de Canelinha, situada à Rua Manoel Francisco Corrêa, nº 417, Centro, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de currículo, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: