Câmara Municipal de Vereadores de Águas de Chapecó - SC abre Processo Seletivo para Contador

A taxa de inscrição é de R$ 80,00 e deve ser paga até às 23h59 do dia 4 de abril.
Sexta-feira, 17 de março de 2017 às 08h17
Câmara Municipal de Vereadores de Águas de Chapecó - SC abre Processo Seletivo para Contador

O Processo Seletivo da Câmara Municipal de Vereadores do município de Águas de Chapecó, em Santa Catarina, oferece uma vaga de Contador. A carga horária é de 20h semanais, e o salário inicial é de R$ 2.892,86.

O candidato, para se inscrever, deve ter ensino superior completo em Ciências Contábeis e registro no Conselho Regional de Contabilidade (CRC). Para isso, é necessário realizar o preenchimento do formulário eletrônico disponível no site www.sigmaconsultoriasc.com.br, até o dia 4 de abril de 2017.

Caso o candidato não tenha acesso à rede mundial de computadores, ele poderá buscar ajuda no "Centro de Apoio ao Candidato" disponível na Câmara de Vereadores, localizada na Rua Porto União, nº 920 - Centro, em Águas de Chapecó - SC.

O exame será composto por questões de Conhecimentos Específicos, referentes a área de atuação, Língua Portuguesa e Matemática, sendo 25 questões de múltipla escolha, contendo cada uma delas 4 alternativas de resposta, com apenas uma correta. O tempo para realização será de 3h.

As provas estão previstas para serem aplicadas no dia 15 de abril de 2017, na Escola de Educação Básica Irineu Bornhausen, situada à Rua Pedro Guilherme Simon, nº 70, Centro, na cidade de Águas de Chapecó - SC.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: