Câmara Municipal de Uruana - MG abre Concurso Público para dois cargos

Oportunidades ofertadas são para auxiliar de serviços gerais e vigia rodante; veja como concorrer
Sexta-feira, 18 de março de 2022 às 13h59
Câmara Municipal de Uruana - MG abre Concurso Público para dois cargos

A Câmara Municipal de Uruana de Minas, no estado de Minas Gerais, declara a abertura de um novo Concurso Público que visa preencher duas vagas.

Os cargos serão para Auxiliar de Serviços Gerais (1) e Vigia Rodante (1). Para atuar nas áreas, é necessário que o candidato tenha 18 anos, esteja em dia com obrigações eleitorais e militares quando do sexo masculino, seja brasileiro nato ou português amparado pelo estatuto de igualdade entre brasileiros e portugueses, tenha ensino fundamental incompleto, dentre outros requisitos. Para pessoas que gozam das características citadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da remuneração será de R$ 1.212,00, com carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições poderão ser realizadas pelo site da IMESO, a partir das 9h do dia 30 de maio até às 17h de 30 de junho de 2022, com a taxa sendo de R$ 35,00. Serão isentos da taxa de inscrição, os candidatos que do dia 30 de maio de 2022 a 1º de junho de 2022, apresentarem a declaração de hipossuficiência financeira, ou ser inscrito em programas como Bolsa-Família ou Cadastro Único.

Da Seleção

O Concurso Público consistirá em prova objetiva com questões de múltipla escolha, com quatro opções, e o local e horário ainda serão divulgados no quadro de avisos da Câmara Municipal. O resultado final sairá no dia 23 de agosto de 2022.

Este Concurso Público terá duração de dois anos, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: