Câmara Municipal de Santa Bárbara - MG divulga Processo Seletivo para estagiários

Seleção busca contratar estudantes matriculados em cursos de nível superior; confira
Terça-feira, 17 de janeiro de 2023 às 12h51
Câmara Municipal de Santa Bárbara - MG divulga Processo Seletivo para estagiários

No estado de Minas Gerais, a Câmara Municipal de Santa Bárbara divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de estagiários de nível superior.

De acordo com o edital, serão preenchidas duas vagas além da formação de cadastro reserva distribuídas entre os cursos de administração, contabilidade, economia e direito.

Os estagiários devem estar cursando a partir do quinto período o respectivo curso e serão contratados contarão com um salário mínimo vigente ao mês e a carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 18 a 31 de janeiro de 2023, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: gabinete.presidencia@santabarbara.cam.mg.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise curricular, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: