Câmara Municipal de Quilombo - SC abre novo Processo Seletivo

Seleção visa o preenchimento de uma vaga para o cargo de Contador.
Quinta-feira, 31 de agosto de 2017 às 09h25
Câmara Municipal de Quilombo - SC abre novo Processo Seletivo

A Câmara Municipal de Quilombo, no Estado de Santa Catarina, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga para o cargo de Contador.

Esta função oferta remuneração inicial no valor de R$ 3.047,29, para jornada de trabalho de 20 horas semanais. Para tal, é necessário ter Nível Superior completo em Contabilidade e também Registro no Conselho Regional de Contabilidade.

Os interessados deverão se inscrever até às 23h59 do dia 17 de setembro de 2017, exclusivamente via internet, por meio do site www.concursos.cursivani.com.br. A taxa de participação é cobrada no valor único de R$ 120,00.

A avaliação dos inscritos constará das etapas de Prova Escrita Objetiva, Prova de Títulos e Tempo de Serviço. A aplicação das Provas Escritas Objetivas está prevista para o dia 24 de setembro de 2017, a partir das 8h30 (horário oficial de Brasília - DF).

Já os títulos deverão ser entregues via postal até o dia 17 de setembro de 2017, com os seguintes dizeres: PROCESSO SELETIVO CÂMARA QUILOMBO - SC - AVALIAÇÃO DE TÍTULOS (Especificar o Cargo) - Rua Anir Zauza, 131, Centro - Nova Itabera-SC - CEP: 89818-000.

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, contado a partir da data de homologação de seu resultado final, podendo ainda ser prorrogado pelo mesmo período, de acordo com o edital completo disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: