Câmara Municipal de Paineiras - MG promove novo Concurso Público

A oportunidade é para candidatos alfabetizados atuarem como Auxiliar de Serviço; confira
Quinta-feira, 18 de agosto de 2022 às 14h27
Câmara Municipal de Paineiras - MG promove novo Concurso Público

No estado de Minas Gerais, a Câmara Municipal de Paineiras anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga com candidatos alfabetizados.

De acordo com o edital, a oportunidade é para o cargo de Auxiliar de Serviços (1).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$1.212,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, das 15h do dia 19 de outubro de 2022 às 15h do dia 18 de novembro do mesmo ano, observando o horário oficial da cidade de Brasília-DF, no site da Elo Assessoria. Haverá taxa de inscrição no valor de R$30,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova objetiva de múltipla escolha, prevista para acontecer no dia 11 de dezembro de 2022. A prova abordará as disciplinas de português, matemática e conhecimentos gerais.

Validade

O prazo de validade do presente Concurso Público é de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período, mediante ato do Presidente.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: