Câmara Municipal de Ouro Fino - MG divulga Processo Seletivo para estagiários

Oportunidade para estudantes de Direito: Processo Seletivo oferece vaga de estágio com bolsa-auxílio de R$ 981,00 para 25 horas semanais. Inscrições abertas até 26 de maio.
Segunda-feira, 8 de maio de 2023 às 12h43
Câmara Municipal de Ouro Fino - MG divulga Processo Seletivo para estagiários

No estado de Minas Gerais, a Câmara Municipal de Ouro Fino anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de estagiário de Direito.

De acordo com o edital, para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato esteja cursando, durante o primeiro semestre letivo de 2023, entre o quinto e oitavo período semestral do curso de Direito.

Ao ser admitido, o estagiário deverá cumprir jornadas de 25 horas semanais e contará com bolsa-auxílio no valor de R$ 981,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 5 e 26 de maio de 2023, pelo site da Câmara Municipal.

A classificação dos candidatos será feita por meio de análise do percentual de rendimento escolar de cada participante, aferida pela média aritmética das notas das matérias do histórico escolar, considerando todas as disciplinas efetivamente cursadas nos últimos quatro semestres completos.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, contados a partir da data da postagem da portaria que homologar o processo seletivo de que trata o Edital.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: