Câmara Municipal de Nova Lima - MG retifica cronograma de Processo Seletivo para estagiários

Documento estabelece novas datas para o encerramento das inscrições e aplicação das provas; veja
Terça-feira, 4 de janeiro de 2022 às 15h53
Câmara Municipal de Nova Lima - MG retifica cronograma de Processo Seletivo para estagiários

No estado de Minas Gerais, a Câmara Municipal de Nova Lima, por meio do IMESO - Instituto Mineiro Educar & Sorrir, anuncia a retificação de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de 40 estagiários de diversas áreas.

Segundo o mais recente documento (retificação I), as inscrições, que tiveram início no dia 27 de dezembro de 2021, ficam prorrogadas até as 17h do dia 10 de janeiro de 2022. As candidaturas podem ser realizadas através do portal IMESO - Instituto Mineiro Educar & Sorrir. A inscrição será efetivada após o pagamento da taxa no valor de R$ 40,00, com possibilidade de isenção.

A seleção dos profissionais ocorrerá por meio de prova objetiva, que passa a ficar prevista para o dia 16 de janeiro de 2022

O Processo Seletivo

Há chances para estagiários das áreas de Administração ou Gestão de Recursos Humanos (1); Design (1); Direito (35); Jornalismo (1); Publicidade e Propaganda (1); Relações Públicas (1).

Dentro do total de vagas ofertadas, há chances para pessoas que se enquadram nos critérios específicos do edital.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de cinco horas, sendo quatro horas para estagiários de direito, referente a remuneração mensal no valor de R$ 900,00. Será oferecido ao estagiário Auxílio Transporte e Seguro de Vida.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja cursando no mínimo o quarto período de seu curso superior, possua idade igual ou superior a 16 anos no ato da inscrição, tenha disponibilidade de horário (manhã e/ou tarde) para cumprir o estágio, não ter cumprido estágio na Câmara Municipal pelo período de 2 anos, esteja em dia com as obrigações eleitorais, esteja em dia com as obrigações militares, em caso de candidato do sexo masculino, dentre outros requisitos que constam no edital.

De acordo com o edital de abertura, o contrato de estágio terá validade de dois anos, contado da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, mediante ato do Presidente da Câmara Municipal de Nova Lima/MG.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Maria Vitória Spiri
Compartilhe: