Câmara Municipal de Nova Itaberaba - SC retifica Concurso Público

De acordo com os documentos oficiais foram alterados o conteúdo programático.
Segunda-feira, 11 de novembro de 2019 às 08h28
Câmara Municipal de Nova Itaberaba - SC retifica Concurso Público

É retificado o Concurso Público aberto por meio da Câmara Municipal de Nova Itaberaba - SC, que tem como objetivo contratar um Técnico Legislativo para atender as necessidades do município.

Houve alteração no Conteúdo Programático referente aos conhecimentos específicos do cargo, conforme determina os editais disponíveis em nosso site.

O profissional contratado deverá ter como requisito mínimo Ensino Médio Completo, em que exercerá as funções em regime de 40 horas semanais, referente ao salário de R$ 2.624,74.

As inscrições podem ser efetuadas até às 15h do dia 20 de novembro de 2019, exclusivamente por meio do site www.asinstituto.com.br. Lembrando que deverá ser considerado o horário oficial de Brasília. Só serão confirmadas as candidaturas mediante ao pagamento de taxa no valor de R$ 100,00.

Será método de avaliação dos candidatos Prova Escrita e Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, tendo a data prevista para serem aplicadas no dia 1º de dezembro de 2019, das 8h30 às 11h30.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: