Câmara Municipal de Matozinhos - MG realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade entre níveis fundamental e médio; confira
Sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021 às 10h21
Câmara Municipal de Matozinhos - MG realiza novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Câmara Municipal de Matozinhos divulgou a realização de um novo Processo Seletivo em caráter temporário, que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham o ensino fundamental e médio.

As oportunidades são para os cargos de Recepcionista (2) e Auxiliar de Serviços Gerais (1). Para concorrer, é necessário comprovar a escolaridade exigida de ensino fundamental ou médio, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 30 horas semanais e contarão com salários que podem variar de R$ 1.774,05 a R$ 2.154,28 ao mês.

 Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 2 a 15 de março de 2021, na sede da Câmara Municipal de Matozinhos, situada na Rua 8 de Dezembro, nº 400, Centro, no horário das 12h às 17h.

Seleção 

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de uma entrevista, a qual será realizada no ato da inscrição. Vale ressaltar que a nota da entrevista será somada junto com a análise de currículos e experiência, além dos cursos de aperfeiçoamento.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: