Câmara Municipal de Itá - SC divulga edital de novo Concurso Público

A oportunidade é para candidatos com ensino superior em Direito ou Administração de Empresas; confira
Quarta-feira, 3 de maio de 2023 às 15h21
Câmara Municipal de Itá - SC divulga edital de novo Concurso Público

No estado de Santa Catarina, a Câmara Municipal de Itá anunciou a abertura de um novo Concurso Público, organizado pela Objetiva Concursos, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Secretário.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos com ensino superior completo em Direito ou Administração de Empresas.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$5.008,89.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 12h do dia 3 de maio de 2023 até às 12h do dia 19 de maio do mesmo ano, no site da organizadora. A taxa de inscrição será no valor de R$150,00.

Durante o período estabelecido, os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão realizar a inscrição utilizando o computador disponibilizado para tal finalidade na Secretaria da Câmara Municipal de Itá, localizada na Rua 01, nº 357, Bairro Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 11 de junho de 2023. A prova abordará conteúdos de: português; conhecimentos gerais; legislação; e conhecimentos específicos.

Validade

O Concurso Público terá validade por até dois anos a partir da data de homologação final, prorrogável, uma vez, por igual período, a critério do ente público.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: