Câmara Municipal de Içara - SC realiza novo Processo Seletivo para estagiários

Seleção visa a formação de cadastro reserva de estudantes matriculados em cursos de níveis médio, técnico e superior; confira
Quarta-feira, 6 de setembro de 2023 às 17h23
Câmara Municipal de Içara - SC realiza novo Processo Seletivo para estagiários

No estado de Santa Catarina, a Câmara Municipal de Içara divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação e a formação de cadastro reserva de estagiários de níveis médio, técnico e superior.

De acordo com o edital, as duas oportunidades estão distribuídas para estudantes dos cursos de ensino médio e/ou técnico; administração, contabilidade, direito, economia (2); direito.

Os estagiários contratados contarão com bolsa-auxílio no valor de R$ 999,80 a R$ 1.499,70 ao mês e a carga horária a ser cumprida é de 20 a 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 6 a 30 de setembro de 2023, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: financeiro@camaraicara.sc.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova objetiva prevista para ser realizada no dia 3 de outubro de 2023.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, matemática, noções de direito constitucional e noções de informática.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: