Câmara Municipal de Heliodora - MG divulga período de inscrições para Concurso Público

Candidatos à esta oportunidade serão submetidos à prova objetiva como método de classificação
Quinta-feira, 1 de julho de 2021 às 14h19
Câmara Municipal de Heliodora - MG divulga período de inscrições para Concurso Público

A Câmara Municipal de Heliodora, no estado de Minas Gerais, recebe a partir das 12h do dia 8 de setembro de 2021 as inscrições para um novo Concurso Público.

O objetivo do certame é o preenchimento de uma vaga destinada à profissional de nível fundamental, o qual deverá exercer a função de Auxiliar de Serviços Internos e Externos em jornada de 30 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.319,31 ao mês.

Inscrições

Com taxa de R$ 52,00, as candidaturas serão recebidas até às 18h, no horário de Brasília, do dia 7 de outubro de 2021, por meio do endereço eletrônico da Máxima Auditoria, empresa responsável pela organização do certame. Os interessados também podem efetuar as inscrições de maneira presencial, na sede da Câmara Municipal, que fica localizada na Rua Cipriano de Almeida, nº 190, Centro. No local o atendimento acontece nos horários de 12h às 18h apenas em dias úteis.

Classificação

Os candidatos à esta oportunidade serão submetidos à prova objetiva como método de classificação, a qual será composta por questões de língua portuguesa e matemática. A previsão é que a aplicação da avaliação aconteça no dia 23 de outubro de 2021, conforme consta no edital que pode ser consultado em nosso site.

Vigência

Este Concurso Público tem validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: