Câmara Municipal de Gaspar - SC realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 13 vagas ofertadas aos estagiários estudantes de cursos de nível superior; confira
Segunda-feira, 9 de maio de 2022 às 10h16
Câmara Municipal de Gaspar - SC realiza um novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Câmara Municipal de Gaspar anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 13 vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Estagiário.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva entre o primeiro ao penúltimo semestre dos cursos de nível superior em administração, comunicação social com ênfase em jornalismo e direito. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de quatro a seis horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor que alterna entre R$ 743,54 a R$ 1.115,44.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma eletrônica, no período de 9 a 27 de maio de 2022, por meio do site da Câmara Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise do rendimento escolar, aferido pela média do candidato em seu curso superior, com base nas notas de todas as matérias de todos os semestres já cursados, além de entrevista, conforme os critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: