Câmara Municipal de Gaspar - SC divulga inscrições para novo Processo Seletivo com oportunidades de estágio

As inscrições serão recebidas apenas de maneira online e poderão participar estudantes devidamente matriculados em cursos de graduação
Segunda-feira, 18 de setembro de 2023 às 18h00
Câmara Municipal de Gaspar - SC divulga inscrições para novo Processo Seletivo com oportunidades de estágio

A partir do dia 20 de setembro de 2023 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Câmara Municipal de Gaspar, no estado de Santa Catarina, que busca a admissão de estagiários.

Existem no total duas oportunidades, que deverão ser preenchidas por estudantes que estejam devidamente matriculados entre o primeiro e o penúltimo semestre dos cursos de graduação nas áreas de Administração; Administração Pública, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Comunicação em Mídias Digitais, Direito, Gestão Comercial, Gestão Empresarial, Gestão Financeira, Gestão de Negócios, Gestão de Pessoas, Gestão Pública e Gestão de Recursos Humanos.

Os estagiários admitidos deverão atuar em jornada que varia de quatro a seis horas diárias de trabalho, com remuneração que varia de R$ 788,16 a R$ 1.182,37 ao mês.

Aqueles que tiverem interesse em participar da seleção poderão inscrever-se até o dia 29 de setembro de 2023, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do CEINEE, responsável pela organização do edital.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise de rendimento escolar, aferido pela média do candidato em seu curso superior, além de entrevista pessoal. Em caso de empate serão levados em consideração os critérios de maior idade ou então sorteio.

O contrato de estágio terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Para mais informações basta consultar o edital de abertura disponível em nosso site na íntegra em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: