Câmara Municipal de Cordilheira Alta - SC divulga novo edital de Processo Seletivo

Pode concorrer candidato com ensino superior completo em Contabilidade; confira
Segunda-feira, 17 de julho de 2023 às 08h51
Câmara Municipal de Cordilheira Alta - SC divulga novo edital de Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Câmara Municipal de Cordilheira Alta anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Contador, por tempo determinado.

Segundo o edital, a oportunidade é para candidato com ensino superior completo em Contabilidade e registro no órgão fiscalizador da profissão.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 3.359,52.

Para participar

Os interessados podem de inscrever presencialmente ou via correios, no período de 17 de julho de 2023 até 31 de julho de 2023, na Câmara Municipal, localizada na Avenida Fermino Tozzo, 73, Centro, Cordilheira Alta - SC. É possível enviar a documentação via postal, desde que sejam recebidos até o último dia do prazo acima mencionado.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos, mediante análise de currículo e documentos comprobatórios.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O presente edital terá validade de um ano, a contar da publicação no Diário Oficial dos Municípios da homologação do resultado definitivo.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: