Câmara Municipal de Chapada Gaúcha - MG divulga novo Processo Seletivo de estágio

Podem concorrer alunos de curso de ensino técnico de nível médio ou superior; confira
Quarta-feira, 20 de março de 2024 às 14h56
Câmara Municipal de Chapada Gaúcha - MG divulga novo Processo Seletivo de estágio

No estado de Minas Gerais, a Câmara Municipal de Chapada Gaúcha anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga de estágio, por tempo determinado.

Segundo o edital, podem concorrer alunos de curso de ensino técnico de nível médio ou superior, nas áreas de: Serviço Social; Pedagogia; Secretariado; Ciências Sociais; Direito; Administração; Contabilidade; Economia e áreas correlatas.

Ao serem admitidos, os estudantes deverão atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.412,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 20 de março de 2024 a 26 de março de 2024, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na na sede da Câmara Municipal, na Avenida Antônio Montalvão, 85, bairro Novo Horizonte.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio dos seguintes critérios: aproveitamento acadêmico; frequência do aluno; e condição socioeconômica.

O vínculo do estágio decorrente deste Processo Seletivo com a Câmara Municipal será firmado mediante Termo de Compromisso, com duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, desde que o estagiário esteja frequente no curso que deu origem à sua aprovação.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado, prorrogável uma vez, por igual período, de acordo com o interesse e necessidade da Câmara Municipal de Chapada Gaúcha.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: