Câmara Municipal de Campo Alegre - SC anuncia novo Concurso Público

A vaga é para candidatos com ensino superior em ciências contábeis com inscrição no CRC; confira
Sexta-feira, 1 de abril de 2022 às 12h30
Câmara Municipal de Campo Alegre - SC anuncia novo Concurso Público

No estado de Santa Catarina, a Câmara Municipal de Campo Alegre, por meio da organizadora Acesse Concursos LTDA, anunciou a abertura de um novo Concurso Público que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga para profissionais de nível superior, além de formação de cadastro reserva.

A oportunidade é para o cargo de Contador (1); e, para participar, os requerentes à vaga devem possuir ensino superior em ciências contábeis com inscrição no Conselho Regional de Contabilidade (CRC).

Caso seja contratado, o candidato exercerá suas funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.422,20.

Para participar

Os interessados em participar podem se inscrever de forma eletrônica no período de 31 de março de 2022 a 29 de abril de 2022, por meio do site da empresa organizadora. A inscrição será efetivada mediante pagamento de taxa no valor de R$ 80,00. Há possibilidade de solicitar a isenção até o dia 22 de abril de 2022.

Como forma de classificação os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva de múltipla escolha, na data prevista de 15 de abril de 2022. As questões envolvem as seguintes disciplinas: língua portuguesa; matemática; conhecimentos gerais; conhecimentos específicos; e legislação.

Vigência

O presente Concurso Público terá validade de dois anos, a contar de sua homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: