Câmara Municipal de Borda da Mata - MG divulga retificação para Concurso Público

Documento informa a alteração na data de aplicação das Provas Objetivas.
Segunda-feira, 9 de abril de 2018 às 10h17
Câmara Municipal de Borda da Mata - MG divulga retificação para Concurso Público

A Câmara Municipal de Borda da Mata, no Estado de Minas Gerais, divulgou uma retificação do Concurso Público destinado à contratação de um profissional de Nível Superior para atuar no cargo de Procurador Legislativo.

O documento informa a alteração na data de aplicação das Provas Objetivas, previstas agora para o dia 29 de julho de 2018. Em nosso site você tem acesso aos editais oficiais e demais comunicados disponíveis em nosso site.

Com jornada de trabalho de 20 horas semanais, o profissional selecionado neste certame, que terá prazo de validade de dois anos, podendo ainda ser prorrogado por igual período, receberá remuneração no valor de R$ 3.392,10.

Mediante a taxa cobrada no valor de R$ 150,00, os candidatos inscritos poderão se inscrever no período das 8h do dia 15 de maio até às 22h do dia 14 de junho de 2018, por meio do site www.concursos.concursosjcm.com.br.

Vale lembrar que os candidatos sem acesso à internet poderão garantir participação no posto de atendimento que será disponibilizado na Câmara Municipal de Borda da Mata, na Avenida Wilson Megale, nº 790, 3º Andar, no Centro.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: