Câmara de Vitor Meireles - SC abre inscrição ao cargo de Auxiliar Administrativo

Quinta-feira, 26 de novembro de 2009 às 09h22

A Câmara de Vereadores de Vitor Meireles, Estado de Santa Catarina, torna público que se acham abertas as inscrições para o Concurso Público para cargo efetivo de Auxiliar Administrativo.

O Concurso Público estará sob a coordenação, a supervisão e acompanhamento da Comissão Especial de Concurso nomeada por ato do Legislativo e do Instituto o Barriga Verde.

  • As inscrições serão feitas pessoalmente ou mediante procuração simples, no período de 4 de novembro a 4 de dezembro de 2009, durante o horário normal de expediente da Câmara - Rua Santa Catarina, nº 1091 - Centro - CEP 89.148-000. O valor da inscrição será de R$ 50,00, que será pago mediante depósito bancário na Conta Corrente 32.003-X, Agência 5438-0 Banco do Brasil, até a data do vencimento.
  • Os candidatos doadores de sangue, que tenham doado 3 vezes nos últimos 12 meses, perante cópia da carteira de doador com os devidos registros de doação, estarão isentos dos valores de inscrição, conforme a Lei Estadual nº 10.567/1997. Desde que apresentem a carteirinha de doador no ato da inscrição.

Será utilizado o site www.iobv.com.br para acesso ao Edital e seus Anexos, e os procedimentos necessários à efetivação da inscrição estarão no mural da Câmara de Vereadores.

As Provas serão escritas e se constituirão de questões objetivas de múltipla escolha, com no máximo 5 opções de resposta em cada questão e somente uma correta e terão no máximo 40 questões objetivas.

  • As Provas Escritas serão realizadas no dia 13 de dezembro de 2009, no Auditório Municipal, situado no Paço Municipal, Rua Santa Catarina, nº 1122 - Centro - CEP 89.148-000, com início às 8h30 e término às 11h30.

A homologação do Concurso será feita por ato do Presidente da Câmara, mediante a apresentação das listagens finais dos resultados do certame.

O Concurso terá validade de 2 anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Compartilhe: