Câmara de Vereadores do Município de Vidal Ramos - SC adia provas de Concurso Publico

Certame é destinada ao preenchimento de uma vaga, destinada à contratação de Auxiliar de Serviços Gerais; confira
Segunda-feira, 5 de abril de 2021 às 08h39
Câmara de Vereadores do Município de Vidal Ramos - SC adia provas de Concurso Publico

No estado de Santa Catarina, a Câmara de Vereadores do Município de Vidal Ramos retificou o novo Concurso Público que tem como objetivo a admissão de Auxiliar de Serviços Gerais.

De acordo com a publicação (retificação I), a aplicação da prova objetiva foi adiada, e agora deve ocorrer no dia 25 de abril de 2021.

Oportunidade

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer, é necessário ter a conclusão do ensino fundamental, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

O profissional deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas, com remuneração mensal no valor de R$ 1.399,56.

Dentre as atribuições do cargo está executar trabalho rotineiro de limpeza em geral nas instalações da Câmara, espanando, varrendo, lavando ou encerando dependência, móveis, utensípvlios e instalações, louças, talheres, copos, vasilhames, panelas e outros para manter as condições de higiene e conservação; arrumar banheiros e toaletes, limpando-os e reabastecendo-os com papel sanitário, toalhas e sabonetes, para conservá-los em condições de uso; efetuar pequenas compras, pagamentos de contas, desconto de cheques, quando necessário; dentre outras atividades.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados puderam realizar as inscrições a partir das 14h do dia 12 de fevereiro de 2021 até às 18h do dia 14 de março de 2021, exclusivamente via internet por meio do site da Actio Assesoria, com o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$35,00.

Seleção

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, com três horas de duração e consistirá em questões que envolvem as áreas de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e específicos.

O prazo de validade do presente Concurso Público será de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: