Câmara de Vereadores de São Miguel do Oeste - SC promove Concurso Público

A oportunidade é para portadores de diploma de conclusão de Ensino Médio; confira os detalhes
Segunda-feira, 1 de agosto de 2022 às 16h05
Câmara de Vereadores de São Miguel do Oeste - SC promove Concurso Público

No estado de Santa Catarina, a Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel do Oeste anunciou a abertura de um novo Concurso Público, organizado pela Ameosc, com o objetivo de preencher uma vaga para portadores de diploma de conclusão de Ensino Médio.

Segundo o edital, a oportunidade é para o cargo de Auxiliar Administrativo (1).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$3.500,00.

Para participar

Os interessados no Concurso podem se inscrever pela internet, no período das 8h do dia 29 de julho de 2022 até às 23h59 do dia 29 de agosto de 2022, no site da organizadora. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$50,00, porém, a isenção poderá ser solicitada até o dia 15 de agosto de 2022.

Os candidatos que não dispuserem de acesso à internet, poderão realizar sua inscrição presencial/on-line na Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel do Oeste - SC, sito à Rua Pedro Julian, nº 858, Bairro Agostini, durante o período das inscrições, em horário de expediente da Câmara.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 10 de setembro de 2022. A prova abordará temas de: conhecimentos específicos; língua portuguesa; e informática.

Validade

O prazo de validade do Concurso Público será de dois anos, contados da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do Legislativo Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: