Câmara de Vereadores de Mirim Doce - SC retifica Concurso Público

Oportunidades são ofertadas para o cargo de Agente de Serviços Gerais; veja como participar
Sexta-feira, 5 de janeiro de 2024 às 07h38
Câmara de Vereadores de Mirim Doce - SC retifica Concurso Público

No estado de Santa Catarina, a Câmara de Vereadores de Mirim Doce divulga a retificação do Concurso Público, destinado à contratação de um Agente de Serviços Gerais, além de formar cadastro reserva.

Agora a prova objetiva, de títulos e prática que visa classificar os inscritos deve ocorrer provavelmente no dia 4 de fevereiro de 2024.

Em nosso site você tem acesso aos documentos e pode obter mais informações.

Vale ressaltar que para se inscrever, é necessário ter ensino fundamental completo e disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício da jornada de trabalho estipulada, com salário no valor de R$ 2.061,39.

As inscrições tiveram início no dia 26 de dezembro de 2023 e serão recebidas até 25 de janeiro de 2024, exclusivamente via internet, no site GS Assessoria e Consultoria, mediante o pagamento de R$ 25,00 de taxa de inscrição.

Para os candidatos sem acesso à internet, serão disponibilizadas inscrições presenciais, na Câmara de Vereadores, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios do edital podem solicitar a isenção no valor da taxa até 10 de janeiro de 2014.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva e prova prática, além de prova de títulos.

A prova objetiva é composta por 30 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, contado a partir da data do edital de homologação, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período, a critério da Câmara de Vereadores de Mirim Doce.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: