Câmara de Vereadores de Gaspar - SC anuncia novo Processo Seletivo

Seleção busca contratar um agente de comunicação; confira
Sexta-feira, 31 de março de 2023 às 18h02
Câmara de Vereadores de Gaspar - SC anuncia novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Câmara de Vereadores de Gaspar divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de agente de comunicação.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Ao profissional admitido, este irá desempenhar funções em carga horária de 30 horas semanais e contará com salários de R$ 3.976,04 ao mês, além de auxílio-alimentação R$ 620,00.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem possuir a escolaridade exigida de nível superior em jornalismo ou comunicação social com habilitação em jornalismo.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 3 a 11 de abril de 2023, via internet por meio do site da Câmara ou de forma presencial, na sede da Câmara de Vereadores de Gaspar, situada na Avenida das Comunidades, nº 133, prédio GASCIC, bairro Centro, no horário de expediente, das 13h às 19h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à analise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: