Câmara de Vereadores de Campos Novos - SC oferta vaga para recepcionista por meio de Processo Seletivo

Conforme o documento, interessados em concorrer devem comprovar a escolaridade exigida em nível médio; veja mais
Quarta-feira, 9 de junho de 2021 às 17h32
Câmara de Vereadores de Campos Novos - SC oferta vaga para recepcionista por meio de Processo Seletivo

A Câmara Municipal de Vereadores de Campos Novos, no estado de Santa Catarina, divulgou nesta quarta-feira (9), por meio do Diário Oficial, uma nova Chamada Pública que visa contratar um profissional de ensino médio completo, em caráter temporário, ao cargo de recepcionista.

Conforme o documento, interessados em concorrer devem comprovar a escolaridade exigida para o exercício da função. Ao aprovado e contratado, a remuneração será de R$ 1.908,88 e a carga horária semanal será de 40 horas, a ser cumprida das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h.

Dentre as atribuições do cargo está receber, orientar e encaminhar o público informando sobre a localização de pessoas em dependências do órgão; executar serviços de recepção, encaminhamento de documentos e correspondências em geral; secretariar autoridades de hierarquia superior, redigindo, ou digitando ofícios expedidos ou protocolos, bem como protocolar toda documentação recebida na secretaria; e efetuar tarefas correlatas.

Como concorrer

As candidaturas, que tiveram início nesta quarta-feira (9), podem ser feitas até o dia 23 de junho de 2021, presencialmente, na Central de Atendimento Agiliza Campos Novos, localizada na rua Benjamim Cola, número 289, bairro Senhor Bom Jesus, no horário das 7h45 às 18h45.

Na ocasião, o candidato deve apresentar a documentação exigida para a candidatura, sendo cópias do documento de identidade e do Cadastro de Pessoa Física (CPF), bem como comprovante do preenchimento dos critérios de habilitação para o cargo, além de efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 15,48.

Já a seleção dos candidatos inscritos será realizada por meio da análise da documentação apresentada, conforme critérios que constam no próprio edital. Em caso de empate na nota final, havendo dois ou mais candidatos com a mesma habilitação, terá preferência na contratação o que tiver maior tempo de serviço no atendimento ao público (público e privado), e se persistir o empate, precederá o que tiver maior idade.

A classificação inicial dos candidatos está prevista para ser divulgada no dia 1º de julho de 2021, no site da Câmara de Vereadores de Campos Novos.

Quanto a validade da Chamada Pública, esta será de 12 meses, seguindo a ordem decrescente classificatória dos aprovados, de todos os candidatos classificados.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Compartilhe: