Câmara de Urussanga - SC abrirá Concurso Público para Contador

Interessados devem ter Nível Superior completo e registro no CRC.
Quinta-feira, 21 de dezembro de 2017 às 08h40
Câmara de Urussanga - SC abrirá Concurso Público para Contador

Em breve estarão abertas as inscrições do Concurso Público da Câmara Municipal de Urussanga, no Estado de Santa Catarina, que visa contratar um novo Contador. O certame terá execução da Fundação Educacional Barriga Verde (FEBAVE).

Com jornada de trabalho de 30 horas semanais, o cargo oferta remuneração de R$ 2.800,00. No entanto, para preenchê-lo, é necessário ter Nível Superior completo em Ciências Contábeis e registro no Conselho Regional de Contabilidade (CRC).

Os interessados poderão garantir participação no período de 26 de dezembro de 2017 até o dia 31 de janeiro de 2018, exclusivamente via internet, por meio do site www.concursos.unibave.net. A taxa de inscrição é cobrada no valor de R$ 100,00.

Já a avaliação dos concorrentes constará unicamente de Prova Escrita Objetiva, que tem aplicação prevista para o dia 18 de fevereiro de 2018, a partir das 8h30, nas dependências no Centro Universitário Barriga Verde (FEBAVE), no bairro Murialdo.

O presente Concurso Público terá prazo de validade de dois anos, podendo ainda ser prorrogado por até mais dois anos, a contar da publicação da data de publicação de sua homologação, conforme determina o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: