Câmara de Três Barras - SC anuncia Concurso Público para admissão de profissionais

Os interessados em participar deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Sexta-feira, 15 de dezembro de 2023 às 16h05
Câmara de Três Barras - SC anuncia Concurso Público para admissão de profissionais

A partir desta sexta-feira (15) são recebidas as inscrições para o novo Concurso Público da Câmara Municipal de Três Barras, no estado de Santa Catarina, que tem como objetivo a contratação de profissional com formação de nível superior.

Há apenas uma vaga disponível, a qual será destinada ao cargo de Contador Legislativo que atuará em jornada de 30 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 3.286,00 ao mês.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Aqueles que desejarem concorrer deverão realizar as inscrições até às 17h do dia 13 de janeiro de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da Acesse Concursos, responsável pela organização do edital.

Para que as candidaturas sejam homologadas será necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 100,00. A isenção poderá ser solicitada até 8 de janeiro de 2024.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova objetiva, que tem aplicação prevista para acontecer no dia 28 de janeiro de 2024.

Na prova serão cobrados os temas de língua portuguesa, informática, matemática e conhecimentos específicos.

Este certame terá validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante.

Mais informações sobre o Concurso Público podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: