Câmara de Tocos do Moji - MG seleciona Contador, Controlador e Secretário

Oportunidades são para profissionais com nível médio ou superior.
Sexta-feira, 22 de setembro de 2017 às 17h55
Câmara de Tocos do Moji - MG seleciona Contador, Controlador e Secretário

A Câmara de Tocos do Moji - MG vai selecionar em Concurso Publico, profissionais de nível médio e superior para os cargos de Contador (1); Controlador Interno (1) e Secretário Administrativo Legislativo.

A jornada de trabalho será de 20 ou 40 horas semanais com o vencimento mensal no valor de R$ 1.302,42, conforme determina o edital já disponibilizado em nosso site.

Os interessados deverão realizar as inscrições via internet, pelo site www.jcmconcursos.com.br, no período de 8h do dia 27 de novembro até às 22h do dia 27 de dezembro de 2017. A taxa de participação é de R$ 70,00.

Estará disponível a qualquer interessado um posto de atendimento para inscrição, na Câmara Municipal, situada à Rua Antônio Mariano da Silva, nº 36, no Centro, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

A seleção dos candidatos será composta por Prova Objetiva, prevista para ser realizada no dia 4 de fevereiro de 2018, com local e horário a serem divulgados posteriormente.

O prazo de validade deste Concurso é de dois anos, a contar da data de publicação de homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: