Câmara de Serra Alta - SC divulga Chamada Pública para Tesoureiro

Oportunidade única: Tesoureiro em Serra Alta, SC, com salário de R$ 2.865,41 e vale alimentação. Inscreva-se até 23 de junho!
Sexta-feira, 16 de junho de 2023 às 17h49
Câmara de Serra Alta - SC divulga Chamada Pública para Tesoureiro

No estado de Santa Catarina, a Câmara de Serra Alta anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, com o objetivo de preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva, para o cargo de Tesoureiro.

Para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato tenha idade mínima de 18 anos, habilitação na categoria exigida para o cargo, dentre outros requisitos que constam no edital. Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 20 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 2.865,41, além de vale alimentação.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 19 a 23 de junho de 2023, no horário das 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30, presencialmente, nas dependências da Câmara de Vereadores de Serra Alta, localizada na Rua Oito de Maio, nº 130, no Lot Nascer do Sol.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

A validade da Chamada Pública será de aproximadamente três meses, desde que não existam aprovados em edital de teste seletivo de provas e títulos ou concurso público.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: