Câmara de São Thomé das Letras - MG retifica edital de Concurso Público

Certame oferta uma vaga destinada à contratação de auxiliar de secretaria
Segunda-feira, 20 de abril de 2020 às 09h51
Câmara de São Thomé das Letras - MG retifica edital de Concurso Público

A Câmara Municipal de São Thomé das Letras, no Estado de Minas Gerais, por meio do Instituto Sul Mineiro de Desenvolvimento Econômico e Social - Idesul, anuncia a retificação do novo Concurso Público.

Houve mudança no período de inscrições que, de acordo com o documento (retificação I), passam a ser realizadas do dia 4 de maio de 2020 até 2 de junho de 2020, por meio do site da Idesul, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 70,00.

Aos candidatos que não têm acesso à Internet, a Câmara disponibilizará computador para realizar a inscrição. O atendimento é de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 12h às 18h.

Com isso, ficou alterada a data de realização da prova objetiva, que agora está prevista para o dia 21 de junho de 2020.

Demais informações podem ser obtidas em documento disponível em nosso site.

O Certame visa o preenchimento de uma vaga disponível ao cargo de auxiliar de secretaria, sendo necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 30 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 1.629,21.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, com duração de 3 horas e 30 minutos, em local a ser divulgado. A prova consistirá de questões nas disciplinas de língua portuguesa, informática, conhecimentos específicos e conhecimentos gerais.

O Certame tem validade de dois anos, a contar da homologação do seu resultado, prorrogável por igual período. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: