Câmara de São Lourenço - MG abre Concurso Público para Contador e Analista de RH

Teste objetivo e dissertativo analisará as capacidades dos candidatos antes de serem admitidos
Quinta-feira, 21 de dezembro de 2023 às 10h40
Câmara de São Lourenço - MG abre Concurso Público para Contador e Analista de RH

A Câmara Municipal de São Lourenço, no Estado de Minas Gerais, abre Concurso Público, com objetivo de preencher duas vagas, sendo uma para Analista de Recursos Humanos, e outra para Contador.

A fim de atuar nos cargos é necessário que o candidato tenha a idade mínima de 18 anos, esteja em dia com as obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, tenha curso superior completo ou bacharelado na área, e dentre outros. Para pessoas que gozam das características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da remuneração será de R$ 6.243,24, com carga horária de 30 horas mensais.

As inscrições devem ser realizadas nos dias 27 de fevereiro de 2024 a 31 de março de 2024, via site da IBAM, com taxa sendo de R$ 100,00. Poderá solicitar a isenção da taxa o candidato que se enquadra nas características listadas nos editais.

Da Seleção

A avaliação se dará em prova objetiva para todos os cargos, além de prova dissertativa. A prova objetiva e prova dissertativa estão previstas para o dia 28 de abril de 2024.

O Concurso Público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por período igual. Para mais informações acesse os editais completos em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: