Câmara de São José do Cedro - SC realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao provimento do cargo de Técnico em contabilidade; confira
Sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021 às 12h55
Câmara de São José do Cedro - SC realiza novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Câmara Municipal de São José do Cedro, por meio da Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina (Ameosc), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação, sob Regime Estatutário, de profissional Técnico em contabilidade.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato seja portador do certificado de conclusão de ensino médio de técnico em contabilidade ou formação superior em curso de ciências contábeis com registro no respectivo órgão fiscalizador do exercício profissional, referente ao Conselho Regional de Contabilidade (CRC).

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.103,03.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 4 de fevereiro de 2021 a 5 de março deste mesmo ano, por meio do site da Ameosc. Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão realizar inscrição na Câmara de Vereadores, durante o horário de expediente local, situada na Rua Jorge Lacerda, nº 1158. Para efetivação da inscrição, os candidatos devem entregar a documentação e informações necessárias, dirigindo-se á Câmara Municipal ou por meio de serviço postal.

Vale ressaltar que, o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 80,00, deve ser efetuado até o dia 8 de março de 2021. Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição, no período de 4 a 23 de fevereiro de 2021.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva na data prevista de 20 de março de 2021, às 9h30, em local ser informado na publicação do ensalamento.

A prova terá duração máxima de duas goras e 30 minutos e consistirá em 20 questões que envolvem os seguintes temas: conhecimentos específicos; língua portuguesa e conhecimentos gerais.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, contado da publicação da homologação, com possibilidade de prorrogação, uma vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: